domingo, 26 de junho de 2011

Casamento Comunitário no PEF


Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.

Escola Estadual Esmeraldo Tarquínio Filho em São Vicente

8 casais casando na escola

Escola Estadual José Carlos Braga em Itanhaém

13 casais confirmando seu votos.


Mês de Junho foi marcado por cerimônias civis dentro de duas escolas do PEF. No dia 18 aconteceu o 3º Casamento Comunitário na E.E José Carlos Braga em Itanhaém e no dia 25 o 1º Casamento Comunitario na E.E Esmeraldo Tarquínio Filho no município de São Vicente. O importante das cerimônias não foi apenas o fato de assinarem uma declaração de compromisso legal mais sim a forma de como pessoas, já" casadas" há tempos, reafirmaram o amor pelos seus companheiros.

NÃO DEIXE O AMOR PASSAR

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.
Carlos Drummond de Andrade
Por: Lucia Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário