sexta-feira, 4 de junho de 2010

Dia 05 de Junho é comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente e este ano o tema é " Seu planeta precisa de você: Unidos contra as mudanças climáticas".Ele mostra que várias nações precisam cooperar e atuar juntas visando acabar com os problemas climáticos existentes em todo o mundo.
O Projeto APE tem a conscientização de que a educação ambiental é muito importante e que , cada vez mais, temos que capacitar pessoas para discutir sobre o desenvolvimento sustentável.
Uma parceria importante para a Diretoria de Ensino de São Vicente é a presença do efetivo da Policia Ambiental da Baixada Santista em todos os nossos Eventos orientando a comunidade sobre os animais em extinção e sobre o tráfico de animais silvestres,terceira atividade clandestina que mais movimenta dinheiro ilícito perdendo apenas para o tráfico de drogas e de armas.
O Brasil é um dos principais alvos dos traficantes devido a riqueza de suas espécies. De cada 10 animais apreendidos pelos traficantes apenas 1 consegue chegar vivo ao destino final.

" NÃO COMPREM ANIMAIS SILVESTRES!! ISTO É O QUE ALIMENTA O TRÁFICO DE ANIMAIS."


Por:Lucia Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário