terça-feira, 21 de setembro de 2010

21 de Setembro - Dia da Árvore

Como roqueira das antigas me lembrei desta música e quis postá-la em comemoração ao Dia da Árvore. Música antiquíssima...mais já mostrava um problema que hoje ainda acontece!!!
Continuamos não reciclando, não protegendo, desmatando, destruindo... Até quando???Sei lá.
Talvez até acabarem as árvores, a água ou o planeta.
Boa letra pra refletir. O que eu posso fazer pelo meu planeta? Pense e faça.



Caso Sério- Golpe de Estado

Meu caso de amor
Virou um caso sério
Cobrindo minha vida de mistério
E sol nasce em seu sorriso
Abandonaram o posto
Trouxeram desgosto
Puseram uma lágrima no olhar
Explodiram um paraíso
Pedem uma chance de aceitar
O resgate de uma guerra nuclear
Ditadores em nome da paz
Jogam meu planeta num precipício
Nosso amor está na ogiva de um míssil
Boa morte até nunca mais
Parem de destruir
O que não dá pra salvar
Parem de decidir
O fim da terra, da água e o ar


Por:Lucia Costa

2 comentários:

  1. Se quiser ouvir a música:
    http://www.youtube.com/watch?v=mHDM4CuCpyw

    ResponderExcluir
  2. O que eu faço pelo meu planeta? Aprendi a separar o óleo que eu uso em uma garrafa pet.Quando está cheia deposito no posto de coleta. Outra coisa, ensino os meus filhos que não é certo jogar lixo nos ruas e faço eles entenderem o porquê.
    Lucia Costa

    ResponderExcluir